PM prende suspeitos de envolvimento com drogas no Frutal 2

Dois homens, de 36 e 24 anos, foram presos por envolvimento comm drogas no bairro Frutal 2 por volta da 22h de ontem. Segundo informações da ocorrência, a PM recebeu informações de que numa casa da rua Miguel Furtado de Mendonça estaria ocorrendo o crime, sendo que diversas ligações anônimas para o disque-denúncia davam conta de grande volume de vendas de crack no local.

Após verificar que as denúncias poderam ter fundamento, dada a movimentação suspeita no local, a PM conseguiu abordar um homem logo após ele ter recebido drogas na porta da casa do suspeito. Em buscas no suspeito foram encontradas duas pedras de crack escondidas sob o boné que ele utilizava e, em seguida, conforme as suspeitas, realizou abordagem e buscas pessoais no homem que havia entregue a droga para o usuário.

Com o suspeito de tráfico foram encontrados R$137 em dinheiro e notas diversas, que ele não soube explicar a origem. Em buscas no quintal do imóvel, nada foi encontrado. Ele foi preso pela suspeita de tráfico, enquanto o outro homem levado por uso ou consumo de entorpecentes. Ambos foram conduzidos à Delegacia para as demais providências.

*** foto ilustrativa ***

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: