Mulher aciona PM após ser ameaçada e ter dinheiro levado por fornecedor

Uma mulher de 28 anos acionou a PM após ter sido ameaçada e ver R$100 que seriam parte de uma comissão de vendas dela, serem levados por um homem do qual ela não soube informar mais detalhes.
Segundo a vítima, ela teria se responsabilizado por uma mercadoria de calçados na modalidade “condicional” para fazer revendas, assinando uma nota promissória no valor da mercadoria e com a promessa de comissão em cada venda realizada.
Porém, após realizar as vendas, fez contato com o fornecedor e avisou que alguns pares não foram comercializados e, portanto, iria fazer a devolução. Ela afirmou então que o homem não se contentou com a justificativa e que exigiu o pagamento integral da nota assinada por ela. A vítima então teria feito pagamento de parte do valor a esse fornecedor que, após pegar o dinheiro, foi embora e levou os R$100 que seriam dela.
Ao ligar para o homem, a mulher ouviu ameaças de mote, o que a levou acionar a PM para as demais providências. O homem estaria em uma caminhonete Fiat Toro, de cor preta, sem mais detalhes. A ocorrência foi registrada e segue para a Polícia Civil.

#blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: