Golpista leva carro e não deposita dinheiro para vítima

Um homem acabou sendo vítima de golpe ao vender um veículo em Planura, entregar o carro e não receber o dinheiro em sua conta bancária. Ele procurou a PM por volta das 19h10 de ontem para contar todos os detalhes do golpe.
Segundo a vítima, de 27 anos, anunciou no Facebook a venda do ágio de seu veículo e, pouco depois, surgiu uma possível compradora, que se identificou como “Amanda”. Após negociar, ela combinou de realizar a busca do carro e efetuar o depósito de R$9 mil relativo à negociação.
Ao chegar na casa do homem, mostrou quatro comprovantes de depósitos que totalizava o valor combinado, porém, a vítima não reparou que os comprovantes tratavam-se de envelopes de caixa rápido. Acreditando que estava tudo em ordem, entregou seu veículo para a suposta compradora e, depois, quando foi conferir a sua conta após o período de compensação bancária, descobriu que caiu no golpe.
O homem relatou que não conhece a autora e a única informmação que ela passou é que seria moradora de Planura. Foi registrada a ocorrência e o caso segue para a Polícia Civil, a tentativa de conseguir encontrar o veículo e a autora.

#blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: