PM de Campina Verde prende suspeito de tráfico após receber denúncias anônimas

Um homem de 24 anos foi preso em Campina Verde por suspeita de tráfico de drogas. No entanto, parte do material utilizado no tráfico, como buchas e pedaços de maconha, além de faca e outros utensílios comumente utilizado nesse tipo de crime, foram localizados na casa de um menor de 15 anos, que seria o responsável por preparar e revender o material para o suspeito.
Após as buscas no quarto do garoto, com a anuência da mãe dele, a droga foi localizada e ele acabou assumindo que o material pertencia ao homem de 24 anos, que deixa o entorpecente com ele para que seja preparado antes da venda.
Com essa informação a PM então localizou o homem apontado pelo adolescente, que negou ser o proprietário das drogas. No entanto, dentro do celular do suspeito havia uma cartela com 14 pontos de drogas sintéticas (tipo LSD), caracterizando também o crime.
O suspeito foi preso em flagrante e o menor apreendido, conduzido para a Delegacia. Segundo o menor, ele revendia a maconha por R$10 a pedido do maior, recebendo uma porcentagem das vendas em forma de entorpecentes para seu próprio consumo.

#blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: