Homem é preso por porte de arma após discussão com a esposa

Um porte ilegal de arma foi registrado no último domingo, dia 31 de janeiro, no Princesa Isabel. Segundo informações da ocorrência, um homem de 38 anos estaria armado e ameaçado várias pessoas, como a sua esposa e filho.

Durante a discussão com a esposa, a tia da mulher foi chamda na residência e ao chegar lá, ele teria gritado para a tia da esposa sair dali porque ela não teria nada a ver com a briga, já que são marido e mulher. O tempo todo o homem realizava ameaças de morte à esposa e, em determinado momento, teria ido em busca de uma faca, momento em que foi segurado pelo filho da vítima.

A PM foi acionada e a mulher contou toda a situação. Segundo a vítima, tudo começou quando ela recebeu uma mensagem na rede social Facebook de uma pessoa que ela não saberia quem seria, e isso despertou ciúmes em seu marido, que passou a acusá-la de traição, de que ela não seria de mais ninguém além dele e que, se fosse preso, acabaria com a vida dela.

Foi nessa confusão que o filho da mulher chamou a tia e pediu socorro, resultando no registro da ocorrência. Essa não teria sido a primeira vez que autor e vítima discutem e que há ameaças. Em buscas no interior da residência, foi localizada em cima do guarda-roupas uma revólver calibre 32, com quatro munições. Todos os envolvidos foram para a Delegacia para demais providências.

#blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Rodrigo Portari

Jornalista, doutor em Comunicação.

%d blogueiros gostam disto: