Homem dá tiros em residência e faz ameaças ao morador no Francisco Moron

Um caso de disparo de arma de fogo foi registrado no bairro Francisco Moron no último domingo. O suspeito, um homem de 20 anos, teria ido à casa de um outro rapaz e feito um disparo para o chão da casa.

Segundo a ocorrência, a mãe do morador da casa foi até ao imóvel para recolher roupas penduradas no varal e, logo que entrou, o autor do disparo aproveitou o portão aberto para acessar o imóvel. O morador da residência estaria no hospital acompanhando a esposa naquele momento.

Percebendo que o morador da casa não estava lá, teria feito o disparo para o chão e, em seguida, fez mais três disparos na porta da sala, danificando a porta, parede, janelas da sala e de um dos quartos da casa.

Em seguida, o autor saiu dizendo para a mulher que “quando ele (o filho dela) sair do hospital, nós vamos acertar as contas com ele”.
O homem teria fugido em um carro de cor prata onde estaria outra pessoa o aguardando. A vítima da ameaça foi contactada pela PM e disse que não tem desavença com ninguém, sendo que, há muitos anos teria tido uma discussão com o principal suspeito, porém, a questão já estaria superada e não via motivos para a ameaça.

#blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: