Armas são apreendidas pela polícia na zona rural

Operação de combate à caça ilegal realizada pelo Grupamento Especializado de Polícia Ambiental (GEPAM) apreendeu armas e conduziu duas pessoas para a Delegacia pelo porte ilegal do material.

Segundo informações, na região conhecida como “Porto da Mandioca”, haveria um homem de 50 anos que habitualmente realiza caça de animais silvestres e exóticos. Com essas informações os militares se deslocaram até a região e localizaram a propriedade rural onde esse homem seria morador.

Segundo a ocorrência, ao perceber a chegada da viatura o homem teria saído pelos fundos e se dirigidio para o quintal da propriedade, sendo abordado logo em seguida pelos militares.

Ele teria assumido para ao GEPAM que escondeu duas espingardas e uma bolsa com munições em meio ao matagal. O material foi localizado pelos militares na área indicada por ele, tratando-se de três espingardas de calibre .28 .32 e .36 e munições.

O homem foi preso e afirmou que parte do material seria de seu cunhado, morador de Aparecid de Minas. Foi feito contato com a pessoa indicada que assumiu a propriedade de parte das armas. Porém, nenhum dos dois possuíam documentação ou permissão para portar as espingardas, sendo ambos presos pelo porte ilegal do material. As armas foram apreendidas e encaminhadas para a Polícia Civil.
#blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: