Tenente-Coronel Ivanildo reassume comando da 4ª Cia.

O tenente-coronel Ivanildo Gomes dos Santos reassumiu o comando da 4ª Cia. Independente de Polícia Militar, com sede em Frutal, na manhã de ontem. Para marcar a data foi realizada a cerimônia de troca de comando, que reuniu autoridades e um grupo reduzido de convidados no Anfiteatro da UEMG-Frutal.
Ivanildo comandou a 4ª Cia. até 2019 ainda como major. Em 2020 foi transferido para Uberaba e, em dezembro, promovido a tenente-coronel e redesignado para assumir a PM de Frutal novamente. O Coronel Lemos Dias, comandante do Batalhão de Uberaba ao qual a Cia. é vinculada, já havia sinalizado que a volta do tenente-coronel para Frutal era um pedido do município que seria atendido em janeiro.
Com 21 anos de trabalho em Frutal (chegou à cidade ainda como tenente, posteriormente alçado aos postos de capitão e major), o comandante destacou e mentrevista à imprensa a felicidade de retornar a Frutal. “Aqui é minha casa, aqui eu conheço todas as questões de segurança pública, os problemas e os anseios da cidade e em cima disso nós vamos trabalhar muito, para podermos proporcionar a nossa sociedade uma maior qualidade na sensação de segurança”, afirmou.
#blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: