PC conclui inquérito de indicia autor d ehomicídio em Planura

A Polícia Civil, por meio da unidade de Planura, concluiu no dia 22 de janeiro de 2021 investigação criminal e indiciou J.P.M.D pelo crime de homicídio qualificado consumado por motivo fútil e recurso que tornou impossível a defesa do ofendido, em face da vítima A.N.G.S.J.
.
O investigado J.P.M.D ainda foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, recurso que dificultou a defesa do ofendido e feminicídio e no delito de coação no curso do processo, em face das vítimas A.N.C.N e A.M.C.
.
De acordo com o Delegado João Carlos Garcia Pietro Júnior, por razões de somenos importância ao não aceitar o término do relacionamento com A.N.C.N , o investigado desferiu disparos de arma de fogo contra as três vítimas mencionadas, sendo que uma delas não resistiu aos ferimentos no crânio e veio a óbito, enquanto a outra vítima ficou com uma munição alojada na cabeça.
.
Apesar de o investigado ter disparado contra sua ex-namorada, esta não foi atingida em razão de circunstâncias alheias à vontade do agente.
.
Ressalte-se que foi devidamente representada pela prisão preventiva do investigado, tendo sido deferida pelo judiciário, mas o autor encontra-se foragido do distrito da culpa e as diligências prosseguem para sua localização.

blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: