Homem é preso após tentar fugir de cerco policial em Frutal

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite deste domingo (17), em Frutal, uma pessoa do sexo masculino, sem idade divulgada, depois que ele tentou fugir de uma ordem de parada dos militares.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), os policiais se deparam com o condutor em uma moto e o veículo estava sem tarjeta de identificação na placa. Durante a tentativa de abordagem, os militares notaram a semelhança no veículo com outra motocicleta que tinha sido utilizada na prática de roubos na cidade.

Em seguida, os policias deram ordem de parada ao suspeito, que não respeitou as autoridades e tentou fugir. Contudo, ao passar pelo cruzamento da Rua Iturama com a Avenida Rio de Janeiro, o motorista bateu na lateral de uma viatura que chegava para dar reforço aos militares.

Ao cair da moto, o suspeito tentou fugir a pé, mas foi detido. O homem alegou que tentou fugir porque não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nem Permissão Para Dirigir (PPD).

O homem recebeu atendimento no pronto socorro da região e deverá comparece ao juizado especial para esclarecimentos da ocorrência.

O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado ao Detran.

Fonte: G1/Triângulo

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: