Crianças de Itapagipe receberam presentes de Natal Solidário

A Polícia Militar da cidade de Itapagipe no período natalino foi procurada por servidores do Fórum da cidade e também por funcionários da empresa de laticínios Entreminas.
Os funcionários do Fórum estavam aderindo a campanha do Natal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, os mesmos abraçaram a campanha e arrecadaram doações para o apadrinhamento de crianças carentes, fazendo a doação de brinquedos e bicicletas, partes dessas crianças institucionalizadas na Casa Lar e outras doações foram encaminhadas para as crianças que enviaram cartinhas para a Polícia Militar, somando ao esforço de funcionários da empresa Entreminas, estes funcionários procuraram a Polícia Militar e demonstraram interesse em dar presentes para as crianças carentes do município.
As cartas foram captadas pelos os militares, foram enviadas tanto no quartel quanto na casa dos policiais responsáveis pela realização da campanha e posteriormente as cartinhas foram encaminhadas para as instituições e que em seguida fizeram a requisição dos brinquedos e devolveram para a Polícia Militar que nos dias 22, 23 e 24 de Dezembro realizou a entrega desses presentes, inclusive com o Papai Noel. No total foram quase 100 crianças atendidas no município.
O Tenente e Comandante do Terceiro Pelotão de Polícia Militar, Leonel Gonçalves dos Santos, em entrevista concedida à repórter Larissa Montalvão, fez um agradecimento especial para as instituições parceiras, os servidores do Fórum local e também os funcionários do laticínio Entreminas. “Com certeza fez uma diferença enorme na vida dessas crianças e dos seus familiares. Foi uma campanha excelente, com um resultado completamente positivo. O nosso muito obrigado!”

Fonte: Raio-X / 102FM

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: