Fronteira: CÂMARA ENTREGA MAIS UMA VIATURA PARA PM

A Câmara Municipal de Fronteira entregou uma viatura zero quilômetro para Polícia Militar de Fronteira. O veículo que custou cerca de R$ 70 mil, foi adquirido pelo município com recurso do Legislativo fronteirense. Na ocasião, o presidente da Casa – Osmar Baianinho (PP) e o secretário da Câmara – Estenio Basalia (PP), reforçaram a importância do apoio a Segurança Pública do município, lembrando que só foi possível a aquisição da nova viatura, em virtude da exemplar gestão pública imposta na Câmara de Fronteira. Estiveram presentes ainda os vereadores: Leandro Pineis (PP) e Dunga (PSD).

O comandante da PM de Fronteira – Tenente Alvimar, acompanhado do Sargento Moraes, recebeu a nova viatura, e destacou os esforços do Legislativo para que fosse possível reforçar a frota da PM com mais um veículo moderno e zero quilômetro.

VIDEOMONITORAMENTO

Durante reunião com os vereadores, o comandante da PM de Fronteira, voltou a ressaltar sobre a importância de se implantar no município um sistema de videomonitoramento moderno. O presidente da Casa – Osmar Baianinho lembrou na oportunidade que a Câmara devolveu cerca de R$ 60 mil para o governo fronteirense, viabilizar a instalação do novo sistema, ressaltando que a contratação da nova empresa, teria que ser, através de processo licitatório.

Fonte: Jornal O Noticiário

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: