Adolescente é apreendido por receptação de celular e peças de motos na Vila

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar na noite do dia 24 de novembro por receptação de um telefone celular roubado em Planura no dia 8 de novembro e de várias peças de veículos, incluindo jogos completos de rodas de moto, tanque de gasolina e outros materiais. O fato foi registrado no bairro Vila Esperança, em Frutal, durante serviço de patrulhamento da PM.

De acordo com informações da ocorrência, o jovem é conhecido do meio policial e morador do bairro Waldemar Marchi. Porém, foi visto em atitude suspeita no bairro Vila Esperança e, após abordagem, o telefone celular foi encontrado com ele. O garoto nega ter sido o autor do roubo à mão armada ocorrido em Planura, alegando ter adquirido o aparelho pelo valor de R$300 de uma pessoa não identificada.

O garoto então afirmou que estaria morando na Vila Esperança e, em revista na casa indicada por ele como sua moradia, as peças de motos foram encontradas. Ele alegou que o proprietário do material seria outra pessoa, que não estava no local no momento. No entanto, existem denúncias anônimas de que a casa estaria sendo utilizada como desmanche de veículos.

Ao ser questionado sobre quadros e placas das motos das quais seriam aquelas peças, o adolescente manteve-se em silêncio. A ocorrência foi registrada e ele apreendido em flagrante.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: