Motorista tem celular furtado no Santos Dummont

Após receber denúncias de que estaria ocorrendo uma briga na rua Santo Minaré, no bairro Santos Dummont, a Polícia Militar descobriu que o caso se tratava de um furto de telefone celular cometido por um autor que estava em discussão com um motorista de um caminhão que estava estacionado na rua Santo Minaré.

Ao chegar no local, a PM conversou com o motorista de 37 anos que relatou que estava dentro de seu caminhão por volta das 3h da manhã aguardando o horário para realizar um carregamento de abacaxi, quando ouviu batidas na janela do veículo. Do lado de fora um homem magro, baixo, de cor parda, com calça jeans e camiseta azul estaria oferecendo ajuda no serviço.

Em determinado momento o motorista retornou para o interior do caminhão e percebeu que seu telefone, da marca Motorola e de cor azul, havia sido furtado. Ao questionar o homem que estava com ele no local, este saiu correndo. A vítima tentou acompanhá-lo, mas não conseguiu. A PM realizou rastreamentos, mas não encontrou o autor do furto.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: