PMMA apreende armas na zona rural de Frutal

A Polícia Militar do Meio Ambiente realizou a apreensão de duas espingardas e 20 cartuchos em uma fazenda na região do Brejão / Sertãozinho, na zona rural de Frutal. Denúncias em datas anteriores davam conta de que constantemente eram ouvidos estampidos se arma de fogo e latidos de cães na região, e de que as pessoas que estariam em tese praticando caça na região não teriam autorização do proprietário da fazenda. Além disso, veículos eram avistados em meio ao canavial e os cães investiam contra cabeças de gado da região, provocando diversos transtornos aos criadores.

Durante a tarde de sábado, dia 18, em patrulhamento pela região a PMMA foi novamente avisada de que na noite anterior novos estampidos foram ouvidos e, ao se dirigirem a uma fazenda nas proximidades, entrou em contato com uma moradora que confirmou ouvir os estampidos, mas disse desconhecer a origem.

Autorizados pela mulher, os policiais realizaram buscas e em um quarto que comumente é utilizado por parentes dela, encontrou as armas e munições. A mulher disse que na tinha conhecimento do material e que talvez seu marido soubesse dar detalhes, no entanto, o mesmo na estava em casa naquela hora.

o armamento, calibre 36 e 22, foi apreendido, bem como a munição. Ocorrência registrada pelo sargento Cardos, cabo Milton e cabo Glauber.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: