Iturama: Idosa morre em acidente

Uma idosa, de 60 anos, morreu após um acidente na MGC-497 em Iturama. A ocorrência foi registrada no início da tarde desta quinta-feira (16).

De acordo o Boletim de Ocorrência (BO), testemunhas que estavam no local relataram que o veículo no qual a vítima estava bateu na traseira de outro, acabou capotando e parou fora da pista. A idosa chegou a socorrida e levada até uma unidade médica, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda conforme o registro, o motorista do veículo, um homem de 38 anos, estava com sinais de embriaguez. E, após o acidente, ele jogou latas de cerveja que estavam dentro do carro para fora.

Para a Polícia Militar (PM), ele relatou que a idosa estava dirigindo o veículo e não ele. A informação foi corrigida tanto pelas testemunhas, quanto pelo motorista do outro veículo, que tinha imagens que provaram a versão falsa do homem.

Ele foi encaminhado até uma unidade de saúde para ficar sob observação médica em um primeiro momento, pois estava com algumas escoriações. Ele não quis fazer o teste do bafômetro.

O motorista do outro veículo não teve ferimentos e seguiu viagem.

Fonte: G1

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: