Furto de TVs, Celular e Havaianas registrados no feriadão

Diversas ocorrências de furto foram registradas em Frutal durante o final de semana do feriado prolongado. Uma delas, na rua Minas Gerais, no Centro de Frutal, teve como vítima um casal que, ao chegar em casa descobriu que alguém arrombou a porta da residência e de lá levou uma TV de 55 polegadas, notebook, além de ovos de páscoa e barras de chocolate que estavam no imóvel. Há câmeras de monitoramento nas residências vizinhas a essa e provavelmente a ação dos criminosos tenha sido registrada.

Em outra ocorrência um amigo se aproveitou da confiança de uma mulher e, após passar o dia na casa dela, foi embora e furtou um aparelho Samsung Grande Prime. A mulher, ao dar falta do aparelho, foi atrás do rapaz e este confessou o crime, dizendo que usou o objeto para pagar uma dívida de R$130 que tinha com um terceiro. O homem para quem supostamente o aparelho foi entregue não foi localizado. O fato ocorreu no bairro Paralelo XX.

No bairro Nova Frutal um homem também acionou a PM para relatar que se ausentou de casa por alguns dias e, ao chegar, indivíduos não identificados arrombaram sua residência para levar uma TV de 40 polegadas, marca Samsung, e um par de chinelas Havaianas número 39/40. Não há suspeitos do crime.

Uma terceira TV foi furtada, dessa vez, na zona rural de Frutal. O proprietário do aparelho se deslocou até a cidade e, ao chegar lá, encontrou a casa arrombada, de onde foi levada uma TV de 50 polegadas, dois botijões de gás e galinhas. Indivíduos em atitude suspeita foram vistos pela vítima, mas sem maiores detalhes.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: