Voltamos ao ar, de cara nova

Quem gosta de acessar o Blog do Portari percebeu que ficamos três dias fora do ar. Infelizmente uma pane no servidor de banco de dados do nosso provedor, que fica nos EUA, levou a um “crash” de todo o material que tínhamos aqui.

Desde o dia em que o problema ocorreu o professor Sérgio Portari, quem nos ajuda com essa questão técnica, esteve em contato com os responsáveis pelos servidores para poder resolver o problema. Bom, passados três dias conseguimos fazer a migração para uma nova plataforma de serviços mas, infelizmente, nosso acervo de notícias ainda não está disponibilizado.

A previsão é de que em 10 dias consigamos recuperar boa parte de tudo que já havíamos publicado aqui ao longo dos últimos 10 anos. Mas, para não ficar parado e, como tecnologia tem dessas coisas, aproveitamos o momento para dar mais uma reformulada na “cara” do Blog do Portari e, desde ontem, voltamos a alimentar nossos banco de dados com notícias, compartilhando nas redes sociais do Blog também. Mas, ressaltamos: nem tudo está 100% configurado. Ainda temos alguns ajustes para fazer no template, cores, etc. Aos poucos, vamos colocando tudo nos eixos.

Peço desculpas a todos pelos transtornos. E agradeço demais ao Sérgio Portari por toda a força nesse período para poder fazer tudo voltar a funcionar.

Bola pra frente, que a notícia não pára!

Obrigado!

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: