PM apreende 237 tabletes de maconha em Ibiá

Uma grande apreensão de drogas foi realizada na madrugada deste domingo (5) pela Polícia Militar (PM) no município de Ibiá.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O), a PM recebeu uma denúncia do condutor de um veículo que seguia pela MG-187 de que um carro com dois ocupantes estava praticando manobras na via tentando fazer com que ele parasse. Por suspeitar ser um assalto, ele acionou a PM.

Ao comparecerem ao local, os policiais tentaram impedir que o casal suspeito seguisse sua rota. No entanto, os ocupantes que estavam em um Gol, não acataram a ordem e furaram o bloqueio montado pela equipe militar.

Durante a perseguição, o condutor do Gol jogou o veículo em direção aos policiais. A partir daí, a equipe da PM disparou contra o indivíduo e, ao chegarem ao trevo na divisa com a BR 262, o veículo virou sentido o município de Pratinha, entrando na primeira vicinal. O condutor então abandonou o veículo.

A passageira do carro foi detida pelos militares que, ao realizarem uma busca no veículo, constataram haver 237 tabletes de maconha, além de dois celulares e dinheiro, no interior do carro.

Aos policiais, ela relatou que foi até Patrocínio, junto com o namorado, para receber o carregamento da carga em uma via pública. E, de lá seguiriam para Belo Horizonte.

A suspeita foi encaminhada, junto com o material apreendido, para a delegacia.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: