Ladrões rendem funcionários e roubam trator em Ituiutaba

Dez funcionários de uma fazenda em Ituiutaba foram rendidos por ladrões armados neste domingo (5). O grupo roubou diversos objetos e dois tratores. Segundo a Polícia Militar (PM), os assaltantes fugiram e ainda não foram localizados.

Por volta das 18h30, segundo a polícia, quatro homens invadiram a fazenda, que fica às margens da BR-365, e renderam os funcionários. De acordo com as vítimas, os assaltantes usaram um caminhão prancha e dois carros.

No Boletim de Ocorrência consta que foram levados dois tratores, uma barrica de seis quilos de regente, seis pneus novos de tratores, três motosserras, duas lixadeiras, uma furadeira, uma retifica de mão e diversas ferramentas.

Os funcionários relataram que ficaram presos na casa por quatro horas. Após a fuga dos ladrões, as vítimas conseguiram sair do local e ligaram para o gerente da fazenda, que chamou a polícia. Os militares informaram que até o momento não se tem nenhum pista deles. Não houve feridos.

“Os criminosos deixaram as vítimas amarradas e, inclusive, abasteceram o caminhão na unidade da fazenda. A última informação que tivemos é que após efetuar o roubo esse autores seguiram sentido São Simão (GO) transportando todo o material roubado. Todas as equipes estão empenhadas a fim de localizar os bens. É muito importante que a população, que se identificarem esses tratores, acione a polícia”, informou o tenente Pedro Paulo Carvalho.

Fonte: G1

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: