DEER anuncia obras na BR-497 entre Prata e Campina Verde

Equipe do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER-MG) deu início a obras de tapa-buracos em um trecho da BR-497, entre Prata e Campina Verde.
O local foi denunciado pela reportagem da TV Integração depois que um telespectador sofreu acidente na quinta-feira (18) e enviou um vídeo mostrando outras vítimas no local (veja acima).
Segundo informou o DEER, desde sexta-feira (19) foi iniciada uma reforma paliativa na região e, a partir desta segunda-feira (22), uma ação mais efetiva é feita na região para evitar acidentes. O trecho recapeado é de 70 km.
Acidentes
O motorista Marlon Henrique Oliveira, que passa diariamente no trecho, disse ao MG2 que perdeu o controle do veículo e caiu na ribanceira. Ele também informou que, no mesmo dia, dois veículos ficaram danificados ao passar pelo buraco, que fica entre o km 120 e o km 125 da rodovia.
Segundo ele, minutos antes do acidente, outro carro perdeu o controle e saiu da pista. Ninguém se feriu.
O tenente Sidney Gomes, comandante do Pelotão de Trânsito Rodoviário da região, disse que tomou conhecimento da situação na tarde desta sexta-feira (19) e acionou o Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER-MG).

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: