Mulher é estuprada e roubada ao sair do trabalho em Uberaba

Uma mulher de 33 anos foi estuprada na noite desta sexta-feira (22) em uma fazenda próximo ao km 801 da BR-262 em Uberaba. De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor ainda roubou dinheiro da vítima e a obrigou a levá-lo de carro até o Bairro Primavera, onde fugiu a pé.

A polícia informou que foi chamada pela mulher enquanto era atendida no pronto socorro da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Ela informou aos militares que foi abordada pelo autor do crime, que estava armado, ao sair do trabalho, no Bairro Maria Helena.

Segundo ela, o homem anunciou o roubo e a obrigou a entrar no próprio carro e dirigir por vários bairros da cidade. Durante o trajeto, próximo ao Bairro Rio de Janeiro, eles depararam com uma viatura da polícia e o agressor apontou a arma para a cabeça da vítima e ordenou que continuasse dirigindo.

Em seguida a mulher foi direcionada pelo suspeito a entrar em uma fazenda por uma estrada rural na BR-262. Ao chegar em um canavial, ele obrigou que ela tirasse a roupa. Ainda conforme a PM, a vítima reagiu e foi agredida com tapas no rosto.

Após as agressões e com o criminoso armado, a vítima foi obrigada a manter relações sexuais com o homem que, depois de consumar o estupro, roubou da carteira dela R$ 200 em dinheiro e um celular.

A mulher ainda foi obrigada a levar o autor do crime no próprio carro até o Bairro Primavera, momento em que ele fugiu e até esta publicação não foi encontrado, de acordo com a polícia.

Fonte: G1

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: