VEREADORES APROVAM PROJETOS EM REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Foi realizada nesta terça-feira (29) mais uma sessão extraordinária na Câmara de Frutal. Na oportunidade, os vereadores aprovaram quatro projetos. A reunião começou às 9h e terminou pouco antes do meio dia. A convocação foi feita pelo presidente Pedro do Nascimento, em atendimento a um pedido de urgência encaminhado pela prefeita Maria Cecília Marchi Borges.

Entre os projetos aprovados, destaca-se o que permite a abertura de crédito adicional especial no Orçamento de 2018, no valor de R$ 442.800,00 (Quatrocentos e Quarenta e Dois Mil e Oitocentos Reais), para contratação de cinco coordenadores pedagógicos e 24 agentes sociais que vão atuar em núcleos do PELC (Programa Esporte e Lazer da Cidade) no município de Frutal.

Em entrevista a imprensa, logo após a reunião, o presidente Pedro do Nascimento (Pedrinho do Gás) disse que a sessão extraordinária ocorreu de maneira tranquila. “Toda programação prevista foi cumprida. Aprovamos projetos enviados em regime de urgência e aproveitamos para debater assuntos que ainda retornarão ao Plenário”, explicou.

HOMENAGEM

Logo no início da reunião extraordinária, por indicação das vereadoras Ana Cláudia Brito Marchi e Maíza Signorelli Nunes foi realizado “1 Minuto de Silêncio” em homenagens às vítimas da tragédia ocorrida em Brumadinho-MG e pelo falecimento da mãe do vereador Claudimar Basílio (Rapinha), a senhora Maria Anadia de Jesus Silva, que faleceu no dia 14 de janeiro de 2019.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: