Rio Preto: mulher presa por amarrar e agredir marido

Uma mulher de 47 anos foi presa em flagrante na manhã desta terça-feira, 25, após agredir o marido, de 51 anos, com golpes de borracha e facão. O caso aconteceu na Parque Residencial Cambuí, em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois teriam combinado de passar a ceia de Natal juntos, na companhia do filho do casal, de 9 anos. No entanto, o eletricista, teria saído de casa e retornado apenas durante a madrugada, já embriagado. 

Segundo relato dele, ao retornar para casa teria ido se deitar na cama do casal e quando acordou estava com as mãos e pés amarrados, enquanto era agredido com golpes de facão e com uma borracha de chuveiro. O homem também teve ferimentos na orelha e no nariz provocados por mordidas.

Um outro filho do eletricista, vizinho do casal, chegou ao local depois de ouvir pelos gritos de socorro do pai e separou a briga. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no endereço, a confusão já havia sido contida.

Para os policiais, a mulher informou que o casal passou a discutir quando o homem retornou para casa e, por isso, decidiu levar a criança até a casa do enteado. No entanto, quando retornou, a discussão continuou até que o marido tentou agredi-la. Para se defender, ela teria usado a parte de trás da lâmina do fação e a mangueira do chuveiro. 

O homem foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento da Vila Toninho onde passou por atendimento médico. Ele foi ouvido na Central de Flagrantes e liberado.

O caso foi registrado como lesão corporal. A mulher acabou presa, mas foi liberada após pagar fiança no valor de R$ 640, arbitrada pelo delegado. Ela vai responder ao processo em liberdade.

De acordo com a  Polícia Civil, o casal já possui histórico de agressões dos dois lados. Em um dos casos, a mulher teria sido agredida com uma barra de ferro, quebrou o braço e ficou com sequelas.

Fonte: Diário da Região

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: