Pedrinho do Gás se reúne com Zé Silva em busca de creche para o Francisco Moron

Em mais uma etapa para a conquista da creche para a construção de uma creche para atender o bairro Francisco Moron e imediações, o vereador Pedrinho do Gás esteve reunido com o deputado federal Zé Silva na última quarta-feira, onde entregou o ofício formalizando o pedido para que o parlamentar possa destinar uma emenda para a obra.

“Em nossa conversa, ligamos para a secretária Gabriela Mello e o deputado conversou diretamente com ela para que a Prefeitura pudesse sinalizar no sistema do governo a prioridade para a construção da creche para, assim, conseguirmos esse recurso que será tão importante para atender a população do bairro”, destacou Pedrinho do Gás.

Há cerca de 10 dias Pedrinho do Gás já havia se reunido com a secretária Gabriela para tratar do assunto, bem como de outras demandas para o setor de educação de Frutal. “Tenho procurado fazer um trabalho de resultados junto aos deputados que representam nosso estado e acredito que até o final do ano possamos ter uma boa notícia sobre a verba para a construção da creche”, reforça o vereador Pedrinho.

Atualmente o município já conta com uma área no bairro Francisco Moron que pode ser utilizada para a construção, que atenderia a centenas de famílias que moram naquele bairro, bem como no Frutal II e Frutal III.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: