Jovem de Aparecida de Minas é absolvido em homicídio ocorrido no MS

Depois de ter passado uma temporada na carceragem no estado de Mato Grosso do Sul, e mais um ano de apuração dos fatos, o universitário Alexandre Silva Ribeiro morador de Aparecida de Minas, foi absolvido da acusação de ter participado do homicídio de Ellian Sanches em fevereiro de 2017 na cidade de Chapadão do Sul (MS).

O júri foi realizado no dia 20 de setembro na cidade sul-mato-grossense e, além de Alexandre, também sentou-se no banco dos réus o outro acusado, Bruno Bottezel. Acusados de assassinar a golpe de ferro, o jovem Ellian Sanches em fevereiro de 2017 e desovar o corpo em um matagal ao lado do Lixão, eles também respondinam por associação criminosa em outros possíveis crimes, como roubo qualificado.

A sessão de julgamento foi presidida pelo juiz Silvio Prado e, durante seu transcorrer, a partir de provas e testemunhas, o conselho de setença decidiu que o acadêmico Alexandre não teria participado efetivamente do crime, absolvendo-o das acusações. O jovem de Aparecida de Minas foi representado pelos advogados José Rodrigo de Almeida e Patrícia Mestriner.

O outro acusado, Bruno Bottezi, que foi representado pelo advogado Carlos José Reis de Almeida, foi condenado pela morte de Ellian Sanches, com pena fixada em 36 anos de reclusão em regime fechado.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: