Incêndio deixa mortos e um idoso com mais de 70% do corpo queimado em Iturama

Duas pessoas do sexo masculino, com idades não informadas, morreram depois de não conseguir sair de uma casa que estava pegando fogo, em Iturama. Um idoso de 67 anos, que também estava na casa, teve 72% do corpo queimado e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. As causas do incêndio serão investigadas.

G1 entrou em contato com o Hospital Municipal de Iturama para onde o idoso foi encaminhado para solicitar o estado de saúde do mesmo, mas as ligações não foram atendidas.

De acordo com a ocorrência, o fato foi registrado no último sábado (4), por volta das 21h40, quando os militares receberam ligações informando sobre o ocorrido, na Avenida São Benedito, no Bairro Bonsucesso.

Testemunhas relataram que as duas pessoas que morreram, o idoso e um homem de 50 anos que não sofreu ferimentos, estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas momentos antes do incêndio.

Os bombeiros informaram que ao chegar ao local, o idoso estava de fora da residência. Ele informou que conseguiu sair da casa com o auxilio do homem.

O homem informou que tentou retirar as outras vítimas do interior da casa, mas não conseguiu entrar devido às chamas que atingiram toda a residência.

Os militares conseguiram entrar no local e encontraram duas pessoas carbonizadas, sem os sinais vitais. O fogo foi apagado e até o momento não se sabe o que pode ter causado o incêndio. Os corpos foram encaminhados para uma funerária da cidade.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: