Dupla é detida após trocar tiros com a PM em tentativa de roubo à residência em Frutal

Uma tentativa de roubo à residência terminou com troca de tiros e duas pessoas detidas em Frutal, na madrugada desta quarta-feira (4). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), dois homens invadiram a casa de uma família e anunciaram o assalto.

Uma das vítimas disse à PM que escutou um barulho no portão e, ao sair, viu um dos autores na garagem e o outro saindo com o marido. Ela correu para o quarto da filha e chamou a polícia.

Ela disse à PM que o marido dela, ao perceber que um dos assaltantes estava com uma arma de brinquedo, reagiu e trocou agressões com os envolvidos.

Ainda de acordo com a vitima, ela escutou um dos indivíduos dizendo “mata, mata, mata” e em seguida ouviu um disparo de arma de fogo. O tiro não acertou o marido dela, que teve escoriações leves devido às agressões.

A dupla fugiu em um carro branco e, durante os rastreamentos, os militares se depararam com eles. Houve troca de tiros e os dois conseguiram entrar em um matagal.

Durante as buscas, um dos suspeitos de envolvimento no roubo foi localizado na Rua Senador Gomes, no Centro de Frutal, e foi detido. O segundo envolvido, que seria o autor dos disparos, foi identificado e detido na casa da namorada dele.

Os militares apreenderam três veículos produtos de crime, incluindo o carro utilizado na tentativa de assalto, além da arma de brinquedo. Não há informações se a arma usada no crime foi localizada.

Eles foram levados à Delegacia de Polícia Civil junto aos materiais apreendidos.

Fonte: G1

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: