PM de Iturama salva vida de criança

Durante atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida José de Freitas Nunes nesta cidade de Iturama, a guarnição composta pelo Sgt Gilson e Sd Manoel foi procurada pelo Sr. Jairglebson, aos prantos, relatando que o seu filho de 2 anos, que estava no seu colo estava engasgado e não conseguia respirar.

Imediatamente o policial, Sd Manoel, tomou a vítima nos braços e realizou manobras de Heimlich, após algumas ações a criança vomitou e expeliu pedaços de alimentos que a sufocava.

De imediato o Sgt Gilson tomou a criança nos braços e executou mais manobras a fim da criança permanecer acordada até chegada ao hospital.

Durante trajeto bastante rápido foi realizado contato com a Sala de Operação, a qual entrou em contato com o hospital que já ficaram prontos esperando para socorrer a criança.

Graças a Deus e a ação rápida desses herois policiais militares a criança chegou ao hospital já respirando e passando bem.

Taí a importância de termos profissionais bem treinados atuando e servindo a nossa sociedade.

Parabéns ao pai da criança que procurou socorro imediato e aos bravos policiais militares que estavam no local e hora certa!

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: