Joab reivindica arquibancadas e vestiários no Ipê Amarelo

Uma representação do vereador Joab de Paula Alves, endereçada ao deputado estadual Arnaldo Silva Júnior solicitou esforços no sentido de pedir ao secretário estadual da pasta de Esportes, Arnaldo Gontijo de Freitas, que direcione verbas para a construção de vestiários masculinos e femininos, além de arquibancadas no Campo de Futebol Allan Kardeck Nunes de Freitas, que fica no bairro Ipê Amarelo. Além da representação, ele solicitou que a Associação de Moradores do bairro seja comunicada dessa proposta, em correspondência endereçada ao seu presidente.
Joab argumenta que uma planilha de estimativa de custos encaminhada junto da proposição ao deputado prevê que a obra prevê que a obra pode ser concretizada com o emprego de uma verba de R$ 357.000,00.
Segundo ele, os moradores do bairro há muito reclamam essa melhoria neste campo de futebol, que tem sido ansiosamente esperada pelos desportistas. Ainda segundo o vereador Joab, a prática de esportes é um fator inegável de desenvolvimento cultural e de preservação da cultura, além dos claros benefícios à saúde e à integração social.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: