Bando armado sequestra família na MG-427

Bando armado intercepta veículo e sequestra família na MG-427. As vítimas foram levadas para o distrito rural conhecido como Jubaí, onde foram abandonadas. Ninguém foi preso.

O motorista, engenheiro civil de 57 anos, relatou aos militares que trafegava pela MG-427 em uma caminhonete GM S-10 de cor preta, acompanhado de sua esposa e sua mãe, quando, próximo à entrada da comunidade rural Serrinha, foi abordado por três homens em um Fiat Uno de cor escura, sendo que um dos autores apontou um revólver em sua direção, determinando que ele parasse o veículo. O engenheiro obedeceu à ordem do criminoso e dois homens embarcaram na caminhonete, seguindo para a BR-050.

Lá, após passarem pelo Doces Zebu, entraram em uma estrada de terra, por onde continuaram o trajeto até encontrarem outro veículo, que os aguardava. Os criminosos, então, teriam determinado que as vítimas embarcassem nesse outro veículo. Na companhia de outro autor, a família seguiu rumo ao distrito rural Jubaí, onde foi abandonada. Os autores fugiram por rumo ignorado com a caminhonete, levando também dois aparelhos celulares, tendo descartado um terceiro aparelho em local incerto.

Fonte: JM Online.com

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: