Homicídio em Itapagipe

HOMICÍDIO – Duas pessoas são baleadas em bar de Itapagipe; uma morreu e a outra está internada em estado grave

Duas pessoas da mesma família foram baleadas em Itapagipe na noite desta quinta-feira (12). Uma delas morreu e a outra está internada em estado grave. Os primos Aline Cunha Rocha, 27 anos e Pierre Lima Cunha, 24 anos (foto), estavam em um bar, quando foram atingidos pelos disparos. Aline foi a óbito antes de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento da cidade; Pierre foi medicado e, em razão da gravidade de seu quadro de saúde, acabou transferido para Uberaba.

O crime, conforme ocorrência registrada pela Polícia Militar, aconteceu às 19h40min, no Skynão Bar, situado na avenida 23, número 805. Segundo testemunhas, Aline morreu ao tentar defender Pierre, que seria o alvo principal do autor dos disparos, que chegou ao local de moto, acompanhado de um comparsa. Ex-presidiário, o rapaz – que deixou o Presídio recentemente – estava ameaçado de morte e foi o primeiro a ser baleado. Ele foi atingido por pelo menos quatro tiros.

Ao saber que o primo tinha sido vítima de tentativa de homicídio, Aline, que estava em um bar próximo, correu para o local. Ela estava agachada ao lado do rapaz, quando os autores retornaram ao estabelecimento. Ao se levantar e pedir para que não o matassem, foi atingida no peito. A filha dela, um bebê de apenas um ano e oito meses, presenciou a morte da mãe. Ela estava no colo do pai, que assistiu a tudo sem nada poder fazer. Antes de fugir, o assassino deu mais dois tiros em Pierre.

Ainda na noite de ontem, um dos suspeitos de participação no crime foi detido pela Polícia Militar. Trata-se do agente penitenciário Francisco Souza do Nascimento, o Chiquinho, 34 anos. Encontrado na casa dele, o suspeito não reagiu a abordagem. Em sua residência foi apreendida uma pistola calibre 380. Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Frutal, Chiquinho negou envolvimento no caso. Após prestar depoimento, ele foi liberado.

Fonte: Pontalonline.com

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: