Márcio Lacerda e Caio Heitor reúnem grupos políticos de Frutal e região em reunião na última sexta

O ex-prefeito de Belo Horizonte e pré-candidato ao governo de Minas Gerais pelo PSB, Márcio Lacerda, esteve em Frutal na sexta e sábado para reunir com o grupo político que deverá apoiá-lo na caminhada para o Palácio da Liberdade no ano que vem. Durante a sua visita ele esteve acompanhado do presidente do diretório municipal do PSB, advogado Caio Heitor Duarte, que esteve com Márcio Lacerda em visita ao gabinete da prefeita Ciça junto com vereadores, secretários municipais, o vice-prefeito Toninho Heitor e representantes de vários partidos da cidade.

À noite Lacerda foi recepcionado com um jantar onde estiveram presentes cerca de 200 pessoas de Frutal e região. Dentre os presentes estavam o deputado estadual Lerin, o deputado federal Tenente Lúcio (PSB), os pré-candidatos a deputado estadual Zé Maia e Alexandre Andrade (Cebola, segundo colocado nas eleições para prefeito de Uberlândia), a prefeita de Itapagipe, Benice Maia, o prefeito de Fronteira, Marcelo Passuelo, o ex-prefeito de Comendador Gomes, Zé do Amador, o ex-secretário de educação de Frutal, Professor José Luiz, entre vereadores de toda região. Na oportunidade, Márcio Lacerda ouviu diversas demandas e palavras de apoio à sua pré-candidatura para o governo mineiro.

Em seu discurso, Márcio Lacerda também fez questão de frisar a importância desse momento em que se coloca para ouvir representantes da região e os segmentos que representam. Para ele, é imprescindível que haja maior aproximação do governo do estado junto à região, e frisou a importância de Frutal como cidade pólo para o Baixo Vale do Rio Grande. Ele explanou sobre as preocupações da região e se comprometeu em montar uma pauta de ações e planejamento para que as cidades não fiquem esquecidas, enfatizando ter confiança no grande grupo de lideranças reunidas naquela ocasião.

O advogado Caio Heitor Duarte, presidente do PSB em Frutal, ressaltou a importância estratégica para a região em ter um candidato ao governo aliado às reais necessidades do Baixo Vale do Rio Grande. Ele apontou ainda, em sua fala, a força da região representada durante o jantar, onde haviam representantes de Itapagipe, Fronteira, Comendador Gomes, Planura, Pirajuba, entre outras cidades. “Temos que nos fortalecer para que sejamos ouvidos e respeitados. E a prova disso foi esse encontro, onde além da região, tivemos o deputado estadual Lerin e ainda a presença de Zé Maia e Alexandre Andrade, pré-candidatos a deputado estadual que estão prontos para defender a nossa cidade e a nossa região com suas vitórias”, finalizou.

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: