PRF frustra assalto na BR-153

Um caminhoneiro foi vítima de assalto na noite dessa quarta-feira, (31), na BR-153, mas proximidades do Posto Balanção, no Município de Comendador Gomes. De acordo com a PRF, o motorista de uma Scânia, ao transitar pela rodovia após breve parada no referido posto, notou problemas mecânicos em seu veículo, momento em que teria sido abordado por quatro homens – sendo que um deles aparentava estar armado com um revolver -, que, ao notar a aproximação de uma viatura da PRF, abandonaram o veículo e embrenharam em uma estrada em meio ao canavial.

Foi acionado reforço da Polícia Militar, na tentativa de localiza e prender os suspeitos, porém, mesmo após intensos rastreamentos, não foi possível a localização de dos mesmos.

A vítima ainda informou aos policiais que identificou que os bandidos vestiam roupas semelhantes aos usadas por funcionários da Triunfo, respondível pela administração da BR-153.

Ao verificar o caminhão, notou-se que havia um pequeno furo em uma das condutoras responsável por levar combustível do tanque ao motor.

Após a situação, o veículo foi levado pela empresa que administra a rodovia para local seguro e liberado para o condutor.

Fonte:AloFrutal

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: