Acidente com ônibus de Iturama no estado SP

Informação do Portal WA Mídia na noite de ontem dá conta de um acidente envolvendo um ônibus de Iturama nas proximidades da cidade de Teodoro  Sampaio-SP. De acordo com informações obtidas por uma testemunha que está no local, o fato aconteceu por volta das 23h, de ontem quarta – feira, 15 de fevereiro.

Segundo a testemunha, um outro ônibus que transportava alunos, adentrou-se a pista contraria e se chocou frontalmente com o ônibus de Iturama, que vinha de Foz do Iguaçu-PR.  Informações extraoficiais dão conta que, o condutor do ônibus de Iturama, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

As demais vítimas foram encaminhadas ao hospital regional de Teodoro Sampaio e as mais graves para o hospital de Presidente Prudente – SP.

O plantão do portal WA Mídia está acompanhado o caso e volta a qualquer momento com mais informações.

Update – 09:30

Um acidente entre dois ônibus por volta das 0h desta quinta-feira (16) deixou ao menos oito pessoas mortas e 50 pessoas feridas no km 13 da Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), entre Mirante do Paranapanema e Teodoro Sampaio, conforme informações iniciais do Corpo de Bombeiros.
A colisão frontal ocorreu entre um ônibus de estudantes de Teodoro Sampaio e outro de sacoleiros de Iturama (MG). O trânsito no local chegou a ficar interditado, mas no momento flui no sistema pare e siga.
Do ônibus que transportava os estudantes, morreram o motorista e três passageiros. Já do ônibus que transportava os sacoleiros, também morreram o condutor e três passageiros, segundo a polícia.
O veículo dos estudantes voltava de Presidente Prudente, onde os alunos estudavam, e o ônibus dos sacoleiros retornava do Paraguai, com destino a cidade mineira.
Os feridos foram socorridas para hospitais de Teodoro Sampaio, Mirante do Paranapanema e Presidente Prudente. Oito vítimas foram encaminhadas às unidades de saúde em estado grave, ainda conforme a corporação.
Vítimas
Por meio de nota, o Hospital Regional de Presidente Prudente (HR) informou que até o momento, oito vítimas foram levadas para a unidade, sendo que seis estão em estado estável, fora de risco e duas graves.

Fonte: G1

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: