Primeiro bebê de 2017 nascido no Hospital Frei Gabriel é um menino

O primeiro bebê de 2017 é um menino e nasceu de parto cesárea às 21h20 do dia 1º de janeiro no Hospital Frei Gabriel. João Miguel Padilha de Sousa que é filho de Kamila Souza Freitas e Diego Aparecido Padilha, nasceu pesando 3,700g e com 50 centímetros pelas mãos do ginecologista e obstetra Frederico Mansur. O parto foi acompanhado pela médica pediatra Karina Gomes.

A mãe do bebê, Kamila Souza, 14 anos, conta que ainda em casa, na cidade de Planura, a bolsa estourou e rapidamente ela e os familiares vieram para o hospital. Três horas mais tarde foi feito o parto que segundo Kamila transcorreu muito bem. “Ver o meu filho em meus braços agora compensou todas as dores que senti”, lembra. Quanto ao nome do bebê, Kamila diz que ela mesma quem escolheu e que é uma homenagem a um personagem de uma novela que assistiu. Ao falar de futuro, ela diz que deseja que o filho se torne uma pessoa boa e que tenha muita saúde. “Espero que ele realize todos os seus sonhos”, completa.

Por falar em mãe, Kamila reconhece que foi fundamental a presença da mãe Eliene Sousa o tempo todo do seu lado, desde a gestação até o parto. “Sem ela comigo seria muito mais difícil, em me senti mais tranqüila”, afirma ao acrescentar: “Tudo foi maravilhoso. Eu só tenho a agradecer inclusive a equipe do Hospital Frei Gabriel que foi muito atenciosa comigo e com meu filho”, reconhece.

Ao comemorar a chegada do neto, a dona-de-casa Eliene Alves de Sousa, diz que está muito feliz e que deseja muito amor, saúde a João Miguel. Para ela, a experiência de ser avó pela segunda vez está sendo maravilhosa. “Espero que Deus ilumine o caminho dele e que ele traga alegria para todos nós”, conclui. (Zilma de Oliveira – Assessora de Imprensa do Hospital Frei Gabriel)

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: