Polícia registra grave acidente com dois caminhões, uma kombi e dois carros na MGC-497

1809acidente2Na tarde deste sábado, 17 de setembro, por volta das 17 h, aconteceu na MGC 497, entre o Auto Posto Carlitos e a Usina Coruripe, um grave acidente envolvendo dois caminhões bitrens (um deles transportava cana-de-açúcar e o outro, vinhaça), uma Kombi com cinco ocupantes, um FIAT Pálio de Iturama e, ainda, um veículo Versalhes de São Francisco de Sales.
Devido à grande quantidade de veículos envolvidos e à forma como ficaram destruídos, o acidente deixou cenas que assustaram quem compareceu ao local, porém não houve vítimas fatais.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os condutores dos caminhões nada sofreram, já o condutor da Kombi quebrou a perna esquerda e fraturou uma costela, outros três ocupantes do veículo tiveram ferimentos e um quinto ocupante nada sofreu.
No veículo Versalhes, estavam 04 pessoas, dentre elas, duas crianças de 01 e 11 anos. Uma passageira foi socorrido por terceiros e o condutor do carro nada sofreu.
Já o condutor do FIAT Pálio com placas de Iturama viajava sozinho e sofreu apenas um ferimento na face. Além da ação do Corpo de Bombeiros, também foram utilizadas no resgate das vítimas uma ambulância da Usina Coruripe e outra da Prefeitura de Iturama.
Todas as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Iturama.
A perícia técnica compareceu ao local para desvendar as possíveis causas do grave acidente. A princípio, uma ultrapassagem proibida de um dos veículos teria desencadeado toda a situação.
Uma longa fila de caminhões e carros se formou nos dois sentidos da via. Atenderam à ocorrência os militares do 3° Pelotão do Corpo de Bombeiros de Iturama, Sargento Souza, Soldado Cyntia, Soldado Filmiano e Soldado De Almeida.
Já do 7° Pelotão de Meio Ambiente e Trânsito de Iturama, atuaram Subtenente Vandevaldo, Sargento Gonçalves e Sargento Eduardo.
Fonte: WaMídia Fotos: Enviadas para o WhatsApp do Blog

deny
moradaipeokok
jm

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: