Com desistência de Mauri, dobradinha Caio Heitor e Zé Luiz deverá ser oficializada nas convenções

1407caioeze

A desistência do prefeito Mauri Alves de disputar a reeleição, conforme carta publicada ontem no Jornal Pontal e entrevistas concedidas às rádios, praticamente sacramentou o rumo que o PSDB frutalense deverá tomar nessas eleições: o da dobradinha com o advogado Caio Heitor (PSB), indicando o nome do ex-secretário de Educação, Zé Luiz, como candidato a vice-prefeito.

O anúncio é dado como certo por filiados peessedebistas, que garantiram ao Blog que a oficialização da composição Caio Heitor e Zé Luiz ocorrerá nesse final de semana. Até então, ainda com a expectativa da tomada de posição final de Mauri, ainda havia alguma ansiedade em relação a dobradinha.

Dessa forma podemos dizer que uma primeira “chapa” já deverá ser indicada nas convenções partidárias que deverão ocorrer no início de agosto: Caio Heitor deve ser indicado a prefeito pelo PSB e Zé Luiz a vice-prefeito pelo PSDB. Vale ressaltar que essa composição já havia sido ventilada desde o mês de junho, quando o PSB frutalense oficializou a condição de Caio Heitor como pré-candidato a prefeito.

Certamente, assim que a reunião partidária do PSDB ocorrer, Caio e Zé Luiz deverão caminhar juntos nas reuniões partidárias e nas conversas com a população dentro do projeto Ouvir Para Melhorar, que está ouvindo pessoas de casa em casa para dar voz ao povo sobre as reais necessidades do município.

Faltando 20 dias para o prazo final das convenções partidárias, não tenho dúvidas de que, definitivamente, as largadas da sucessão já foram dadas pelos pré-candidatos. Vamos aguardar o desfecho dos próximos capítulos.

petshow

provida2016

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: