Zé Luiz fala sobre sua saída da Secretaria de Educação de Frutal

IMG-20160606-WA0071Na tarde de ontem o professor José Luiz de Paula e Silva (Zé Luiz) concedeu entrevista coletiva para falar sobre sua saída da Secretaria Municipal de Educação com vistas às eleições de outubro. Conforme Zé, ele sentiu que chegou a hora de colocar seu nome à disposição do partido e lançou seu nome como pré-candidato a prefeito de Frutal. “Meu afastamento se dá em virtude do clamor de tantas pessoas que acreditam que eu esteja preparado para auxiliar a cidade em todos os seus setores”, explicou.

Durante a coletiva, Zé Luiz fez um balanço de sua atuação frente à Educação de Frutal, destacando os avanços importantes da pasta sob seu comando. Durante sua gestão, foram oito novas escolas em Frutal (entre novas sedes e estabelecimentos criados), sete quadras cobertas, além de reforma e construção de espaços dentro das instituições de ensino. Ele também destacou a aquisição de 15 veículos como ônibus, micro-ônibus e vans. Outro ponto positivo em sua gestão foi a instalação de laboratórios de informática em todas as escolas da rede municipal. “Levar a tecnologia a todas as nossas escolas foi um avanço e colocou Frutal no caminho do futuro, com novas possibilidades pedagógicas”.

Desde sua saída Zé Luiz tem se articulado nos bastidores políticos para fortalecer seu nome como pré-candidato a prefeito.

rrochaok

moradaipeokok

redessociais

pizzaclubslider

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: