Trabalhador rural morre em acidente de moto na MG-427

noticiapoliciaO trabalhador rural Antônio Constantino de Oliveira, 52 anos, morreu após cair de sua motocicleta, na madrugada de ontem, no km 64 da rodovia MG-427, próximo a Conceição das Alagoas (MG). Na garupa da motocicleta estava o também trabalhador rural M.J.L., 39, que sofreu ferimentos leves. Ele contou que foram jogados ao solo por um caminhão-baú, o qual não parou para prestar socorro.

Conforme relato dos militares que atenderam à ocorrência, eles foram até o local do acidente, por volta de 0h30, e se depararam com a Perícia Técnica da Polícia Civil realizando seus trabalhos e a vítima Antônio Constantino de Oliveira, caída à margem da pista, já sem vida. Ao lado dele estava a motocicleta Honda Titan 150, cor vermelha, placa HDZ-6324/Conceição das Alagoas (MG). Segundo consta, a vítima morreu instantaneamente ao bater com a cabeça no solo.

No hospital municipal da cidade de Conceição das Alagoas, estava o passageiro M.J.L., o qual relatou aos militares que estavam (ele e vítima fatal) procurando uma entrada de fazenda à margem da rodovia quando um caminhão-baú colidiu com a motocicleta, jogando os dois ao solo, ocasionando a morte do condutor. O passageiro sofreu ferimentos nas mãos, braços e pernas. A motocicleta foi apreendida por estar com documentação atrasada.

jm

IMG-20160606-WA0048

fundo-face1

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: