Casal de Planura morre e criança de 6 anos fica ferida em grave acidente

3004acidente1Um grave acidente na tarde de ontem na rodovia Brigadeiro Faria Lima acabou vitimando um casal de Planura. Conforme apurações, o motorista João Neves do Prado, 48, dirigia um caminhão Volkswagen de Mogi das Cruzes – SP no sentido Barretos – Colômbia e a sua frente trafegava um Fiat Uno de Barretos, dirigido por um condutor de 47 anos.

Segundo informações chovia muito, e no km 451 o condutor do Uno teria reduzido a velocidade para evitar a colisão contra a traseira de uma moto Honda de Colômbia.

A moto pilotada por um homem de 26 anos, transitava no sentido Barretos – Colômbia e teve uma pane mecânica na pista.

O motorista do caminhão  ao colidir contra a traseira do Uno, perdeu o controle da direção invadiu a pista contraria e colidiu com o Ford Fiesta Sedan de Planura – MG, dirigido pela vítima Agnaldo Eduardo de Carvalho, 46, que trafegava no sentido Colômbia – Barretos.

Com o impacto, Agnaldo e sua esposa Irani Maria Castro Carvalho, 35, não resistiram aos ferimentos e morreram sendo que seus corpos ficaram presos nas ferragens e foram resgatados por uma  equipe do Corpo de Bombeiros de Barretos, comandada pelo sargento Milton.

A filha do casal de apenas seis anos foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o hospital de Colômbia e posteriormente transferida para a Santa Casa de Barretos.

A assessoria de imprensa do hospital informou que a criança não corre risco de morte, ela teve fratura no braço e na clavícula e permaneceu internada.

Fonte: O Diário de Barretos

1904penaesino2

moradaipeokok

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: