Suspeito de tráfico é preso na Operação 1º de Abril

0104maconha2Operação deflagrada pela Polícia Civil de Frutal, comandada pelo delegado Fábio Ruz Borges, terminou com a prisão de um homem suspeito de tráfico de droga. Intitulada de “Operação 1º de Abril”, o delegado e os investigadores Rogério Basso e Alexandre Nonaka deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão na área central da cidade.

Assim que o suspeito, identificado como R., chegou à sua residência nas proximidades de um açougue, foi abordado pelos policiais que estavam em campana no local. Ao realizarem buscas na casa do homem, o suspeito entregou de imediato um tijolo de maconha alegando a ser usuário.

0104maconha1No entanto, em seu quarto, embaixo de uma poltrona, foram localizados outros 46 tijolos de maconha dentro de um gorro de lã. A droga estava pronta para a comercialização. Em conversa com R., este teria afirmado que vende a droga apenas para conhecidos via “Facebook” e “WhatsApp” pelo valor de R$50.

Conforme o delegado Fábio Ruz, as investigações foram iniciadas no final do ano passado, quando foi apurado que o suspeito estaria entregando drogas em pontos previamente estabelecidos nessas conversas via rede social. “No momento oportuno representamos pela expedição dos mandados de busca e apreensão em todos os endereços do alvo, todavia, já no cumprimento do primeiro mandado foram localizadas as substâncias entorpecentes”.

Todo o procedimento foi acompanhado pelo avô do suspeito R. Um carro VW Gol de cor preta também foi apreendido na operação.

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: