Policial envolvido com explosões de caixas eletrônicos foge e é recapturado em Uberaba

noticiapoliciaCabo PM acusado de vários crimes, como roubos e envolvimento com explosões de caixas eletrônicos, fugiu da cela do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), mas foi recapturado.
A fuga aconteceu na noite do último domingo (27), quando, segundo informações dos militares, o cabo PM N.M.S., 37 anos, que estava recluso na cadeia do quartel, conseguiu sair da cela e fugiu pulando os muros, mas foi visto pelo militar que estava no plantão da oficina da PM. Nesse momento, o policial pediu apoio e várias viaturas comandadas pela tenente PM Rosa Elaine iniciaram rastreamentos.
Viaturas de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) foram até os fundos do quartel e os militares aplicaram os semoventes. Eles cercaram o quarteirão e as ruas adjacentes do batalhão da PM e abordaram um cabo PM já reformado que estava em um veículo e daria fuga ao militar preso.
Eles continuaram os rastreamentos e os militares da subcorregedoria da PM, juntamente com policiais do Tático Móvel comandados pelo cabo Rilsen Vantuir, prenderam o acusado na rua Tiradentes, próximo à esquina com a rua Padre Zeferino. N. foi reconhecido pelo militar que o flagrou fugindo, foi preso em flagrante e levado novamente para o quartel, onde teve sua prisão em flagrante ratificada. Em seguida, ele foi levado novamente para a cela da cadeia do quartel, onde permanece à disposição da Justiça Militar.

Fonte: Jornal de Uberaba

rrochaok

moradaipeokok

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: