Em Uberaba: Assaltante é agredido e amarrado em poste por população após roubo

0801uberabaPopulares se revoltaram contra assaltante durante tentativa de roubo, o agredindo e amarrando em um poste de iluminação pública em Uberaba.
De acordo com informações do tenente PM Leandro Correa, a tentativa frustrada de assalto aconteceu em um estabelecimento na Rua Nova Ponte no bairro São Benedito, quando o comerciante O.C.C., 79 anos trabalhava em seu estabelecimento comercial, e em determinado momento foi rendido por um assaltante que estava armado com uma faca. O criminoso ameaçou a vítima, anunciou o assalto e tentou arrancar uma corrente de ouro que estava no pescoço de O., que gritou por socorro. Nesse momento, várias pessoas que trafegavam pela via, além de funcionários de uma obra nas proximidades escutaram os gritos do idoso e perseguiram o acusado que tentou fugir, mas foi capturado. Em seguida os populares agrediram o assaltante, pegaram uma corda e amarraram o criminoso pelos pés em um poste de iluminação pública, e acionaram a Polícia Militar.
Uma viatura da 212ª Companhia foi até a via e os policiais desamarraram o acusado do poste e o prenderam. Ele foi identificado como A.M.B.O., 27 anos. O bandido foi levado para a Delegacia, onde os militares fizeram a confecção do Registro de Evento de Defesa Social (Reds), e em seguida foi apresentado ao delegado de plantão Éliton Feitosa.

Fonte: Jornal de Uberaba

rf2015d

jm

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: