Tiro nas costas, facada, paulada e agressão generalizada: assim começa 2016 no setor policial

noticiapoliciaFeriado de Reveillon um tanto quanto movimentado no setor policial. De acordo com informações da Rádio 97FM, foram pelo menos quatro ocorrências de destaque: desde tentativa de homicídio a agressões ocorridas durante a festa no Parque dos Lagos.

O fato mais grave ocorreu na rua Bias Fortes, na área central de Frutal. Um homem foi alvejado pelas costas por outra pessoa ainda não identificada. A bala se alojou próximo ao pulmão e coração e, conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima teve sorte de não ter nenhum órgão vital ferido com o disparo. C.H.P.B, de 46 anos  foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros consciente e orientado. Possivelmente os ossos da costela protegeram os órgãos. Ele foi transferido para o Hospital das Clínicas de Uberaba.

Outra ocorrência registrada foi próximo à Prefeitura, onde um andarilho foi esfaqueado por um conhecido dele durante uma discussão. O caso foi registrado como “lesão corporal grave”, já que as facadas acertaram o braço do andarilho. Ele também foi socorrido para o hospital Frei Gabriel.

 

Um homem também foi agredido a pauladas ao ser cobrado de uma dívida. Os ferimentos não foram muito graves, mas também foi socorrido e o caso acabou em registro na PM.

Para finalizar, houve uma agressão durante o Reveillon onde cerca de 30 pessoas teriam acertado chutes e socos e uma vítima durante a festa da virada. Ou seja, o ano começou “quente” no meio policial.

rf2015d

jm

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: