Rochinha deixa o PSDB de Frutal e entrega a presidência do partido

rochinhaO advogado Ricardo Rezende Rocha renunciou ao mandato de presidente do diretório municipal do PSDB e pediu sua desfiliação do partido. O documento anunciando sua decisão foi protocolado no Cartório Eleitoral de Frutal e o advogado já está em conversa com outra legenda para qual deverá se filiar até o início do mês de outubro.

Rochinha afirmou que sua decisão se deu por motivos particulares e que, apesar de sua saída do partido, continua respeitando o diretório e todos os seus representantes na cidade. Porém, disse achar ter sido a hora certa de dar novos rumos em sua trajetória e envolvimento com a política frutalense. Ele acredita que em breve anunciará a nova legenda pela qual pretende sentar nas mesas de discussões sobre o futuro de Frutal.

 

Com a saída de Rochinha, o PSDB deverá se reorganizar visando manter seu posto nas discussões políticas do ano que vem. Atualmente o partido conta com o vice-prefeito Frontino Santana e com um vereador, Edivalder Cheiroso. Porém, nos últimos meses a relação de Cheiroso com o partido andou estremecida devido a críticas e posicionamentos do vereador na Câmara de Frutal quanto a gestão do atual prefeito Mauri. Novas mudanças no partido podem ocorrer até o prazo final de filiações, que se expira em 2 de outubro.

BomTetook

jm

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: