Quer motivos para anunciar no nosso blog? 76% dos brasileiros passam 5h por dia conectados em busca de notícias!

anuncie1200Por que investir na Internet para expor seu produto/marca/serviço? Muita gente ainda pergunta se o meio digital alcança resultados positivos. A pesquisa sobre os hábitos de consumo de mídia do brasileiro, que é realizada anualmente pela Secretaria de Comunicação do Governo Federal, mostra a realidade: o brasileiro passa cerca de 5 horas por dia conectado à Internet. No total, 76% da população está na Rede. E 67% dessas pessoas procuram notícias e informações. Ou seja, sites como esse, que informam as pessoas sobre os principais acontecimentos de sua cidade, região, estado ou país. Veja o que diz o relatório:

“76% das pessoas acessam a internet todos os dias, com uma exposição média diária de 4h59 de 2ª a 6ª-feira e de 4h24 nos finais de semana. Eles estão em busca, principalmente, de informações (67%) – sejam elas notícias sobre temas diversos ou informações de um modo geral –, de diversão e entretenimento (67%), de uma forma de passar o tempo livre (38%) e de estudo e aprendizagem (24%)”.

Diz ainda o relatório:

“Em relação aos principais suportes de acesso à internet (1º + 2º lugares), os resultados mostram que a maioria dos entrevistados (71%) o fazem via computador, seguido pelo celular (66%). Há ainda uma pequena parcela (7%) dos pesquisados que utiliza tablets para navegar pelo mundo digital”.

Ainda tem dúvidas? Anuncie conosco e garanta 24 horas de exposição de sua marca para mais de 10 mil pessoas todos os dias! Entrem em contato pelo 34-9111-1345 e fale com o nosso editor!

rf2015d

comercialcaentano

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: