Em vídeo: Moradores pedem solução em trecho de avenida sem asfalto

Moradores do bairro Nova Frutal e Jardim Flamboyant têm ficado incomodado com a falta de um pequeno trecho de asfalto na avenida Goiás, que interliga os bairros a outras áreas da cidade. O trecho, de aproximadamente 500 metros, está na terra e em tempos de seca resulta em uma intensa poeira que além de sujar as casas, traz riscos à saúde, especialmente no aparelho respiratório. Confira o desabafo de moradores e um vídeo feito ontem que demonstra a gravidade do problema. Todos esperam um posicionamento da Prefeitura de Frutal sobre o problema:

Emerson Sousa: Nesta época do ano Frutal sofre com os fortes ventos e em consequência um grande volume de terra e poeira se espalha pela cidade,porem, quero destacar o problema desta avenida que se chama av goias e faz ligacao entre os bairros estudantil, nova frutal e flanboyant. Ha mais de 4 anos desde quando foi aberta para o transito que esta avenida vem causando transtorno aos moradores desses bairros por falta de asfalto, causando entre outras coisas doenças respiratórias para uma grande parte dos moradores, sem falar na higiene de restaurantes e mercearias que ficam comprometida por causa da terra. Pedimos par que as autoridades responsáveis façam alguma coisa por essa avenida para amenizar esses problemas. A população do bairro clama por socorro urgente para com essa falta de respeito que é essa avenida, ate quando teremos que conviver com esse problema?

Nesta epoca do ano Frutal sofre com os fortes ventos e em consequencia um grande volume de terra e poeira se espalha pela cidade,porem, quero destacar o problema desta avenida que se chama av goias e faz ligacao entre os bairros estudantil, nova frutal e flanboyant. Ha mais de 4 anos desde quando foi aberta para o transito que esta avenida vem causando transtorno aos moradores desses bairros por falta de asfalto, causando entre outras coisas doenças respiratorias para uma grande parte dos moradores, sem falar na higiene de restaurantes e merceraias que ficam comprometida por causa da terra. Pedimos par que as autoridades respondaveis façam alguma coisa por essa avenida para amenizar esses problemas. A população do bairro clama por socorro urgente para com essa falta de respeito que é essa avenida, ate quando teremos que conviver com esse problema?

Posted by Emerson Souza on Terça, 18 de agosto de 2015

 

 

rf2015d

jarbinhas

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: