Acidente fatal na BR-050

acidente050O bancário Tércio Gerolami de Almeida, 63 anos, morreu na noite de sábado, após colidir sua caminhonete contra a traseira de outro veículo de grande porte, na BR-050 e capotar. O condutor do veículo não parou no local do acidente, portando não foi possível identificá-lo.

O acidente ocorreu no quilômetro 153, próximo a um retorno entre o córrego do Veadinho e o posto de combustíveis Caxuxa, por volta das 23h55. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o bancário seguia sentido Uberlândia/Uberaba conduzindo sua caminhonete Ford Ranger, cor prata, placas

OPX-1705/Uberlândia, quando colidiu na traseira de um veículo de grande porte, que possivelmente fazia o retorno na pista. Com o impacto, a caminhonete capotou fazendo com que a vítima tivesse morte instantânea. A concessionária MGO compareceu no local e retirou o corpo da vítima do veículo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Uberaba, onde após ser necropsiado, foi constatado que sofreu traumatismo craniano encefálico. O bancário era morador da cidade de Uberlândia.

Fonte: http://www.jmonline.com.br/novo/?noticias,5,pol%CDcia,113468

rf2015d

andreletricista

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: