Munições de uso restrito encontradas no banheiro da praça em frente à Matriz

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Trabalho da Polícia Militar na noite de ontem localizou um pente de pistola .40, de uso restrito das forças armadas, no banheiro da praça Alcides de Paula Gomes, em frente à Igreja da Matriz. Aquele espaço que já foi palco de vários outros crimes agora acumula em seu ‘currículo’ o adjetivo de “esconderijo” de munição de alto poder letal.

Não se sabe quem deixou a munição naquele local. Conversei pela manhã com o sargento Jesus, responsável pela ocorrência, e ele relatou que havia quatro munições no “pente” da arma. Ele ainda foi bondoso em afirmar que pelo menos uma vida pode ter sido salva com a localização dessa munição. Eu já sou mais drástico e acredito que quatro vidas podem ter sido salvas com o trabalho dos policiais.

Chamou-me a atenção também o fato de que os pentes podem ser de arma utilizada pelos bandidos nos crimes recentemente cometidos em Frutal. Ouvi um relato aqui ou acolá de que uma das armas utilizadas teria “cano preto”. Não sou especialista no assunto, mas não duvido de que se trate de uma pistola. E a cada dia que passa espero mais ainda que os ladrões que têm assustado a comunidade sejam localizados e presos. Se Deus quiser não só pelos crimes como também por formação de quadrilha.

rf2015d

 

comercialcaentano

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: